domingo, 20 de setembro de 2009

Afeto Literário: agora no papel

Uma notícia alvissareira para os amigos da literatura: os textos de Letícia Palmeira, do Afeto Literário, ultrapassaram os limites da blogosfera e chegaram ao livro impresso. Ele foi publicado pela autora e levado à Bienal do Rio de Janeiro. A seriedade com que Letícia encara o fazer literário, bem como os resultados extraordinários que consegue em sua dedicação ao ofício, com uma mistura de talento e sensibilidade em doses muito generosas, justificam a legião de seguidores que ela conquistou no espaço virtual e que agora poderão acompanhá-la em livro. Quando ingressei na blogosfera, percebi logo que o Afeto Literário é um daqueles espaços que chamo de pontos de convergência , para os quais confluem leitores de muitos tipos, unidos pela arte da palavra. O livro de Letícia, acredito, tem tudo para ser também um elemento comum entre as pessoas que estão em busca da mágica que vem dessa arte.

3 comentários:

Sueli Maia (Mai) disse...

Há tempos esperava por este momento. Estou hiper feliz.
Parabéns à Letícia mas, afinal, o presente é nosso.
Abraços,

Letícia disse...

Márcio,

Fiquei até corada. Sou assim mesmo. Te enviei o e-mail porque precisava compartilhar com você esse momento. E te falei que ainda tenho muitos a quem agradecer. Porque permaneceram e acreditaram.

E eu sigo escrevendo e vivendo.

Obrigada mesmo.
Um abraço.

gloria disse...

Letícia merece! Sem dúvida é das melhores, se duvidar, se não for a melhor escritora que já li por esse mundo virtual. E você tem bom gosto!

abraço