domingo, 1 de fevereiro de 2009

À minha companheira, com ternura

Uma declaração de amor, naturalmente
Amores vêm, amores vão. Mas nem todo amor é igual. Alguns são, por assim dizer, mais amores que os outros. Tornam-se melhores por força do companheirismo e, principalmente, da reciprocidade. É esse tipo de amor raro que me une à minha companheira de longos anos, à qual eu deveria fazer, todos os dias, uma declaração. Afinal, ela tem me dado tudo o que eu peço: é presente, constante, sobretudo nas horas difíceis. É tudo para mim.
Sinto-me feliz ao acordar à noite e ver que ela está ali, do meu lado, me passando aquela energia positiva, me dando a segurança que eu preciso para seguir em frente numa boa noite de sono. Se eu fosse fã de programas de auditório, deveria me inscrever naqueles quadros em que se fazem declarações de amor diante de todo o país. Ainda seria pouco para esta grande companheira, que merece muito mais do que isso. Sem a Neosaldina, não sou ninguém.

9 comentários:

Anônimo disse...

Preciso comentar este texto que me deixa muito preocupada.
Tenho 17 anos e sei que esta dependência veio antes de mim...
Vejo seus olhos brilharem ao ver uma cartela de Neosaldina, certamente esperando o melhor momento para tomá-las.De duas em duas, claro.
Ela já faz parte da família e está presente em todos os momentos, sempre na sua carteira, na sua gaveta,sobre os seus livros...
Algo muito delicado e sentimental.
Talvez você deva preocurar ajuda profissional para aprender a conviver melhor com esta torrida paixão.

Maria Clara dos Santos Batista disse...

"Santa Neosaldina..."
Conheço!

Flávia disse...

Eu também tenho um grande amor assim... Aerolin spray, o meu companheiro de todas as horas ;)

Beijos!

Flávia disse...

pois então, eu tenho asma.

Sueli Maia (Mai) disse...

Deixa dizer que fui lendo e imaginando assim: -declaração incrível, deve ser uma companheira daquelas em que prá sempre é pouco...
E ao final pregaste a peça que mulheres-neosaldina existem...
Se a reverência à tua amante 'irritou' o teu amor de 'carne'... Vais mesmo precisar da tua amante química - 'Neusa' (para os íntimos) e aqui não quero ser desmacha prazeres mas és traído por ela com homens e mulheres, também.
'Neusa'(ldina) vive na boca e dentro de muitos, por ai.
Cuida-te e com ela, recomendo sexo seguro.

Abraços.

Clea Pinheiro disse...

Na verdade, gostaríamos muito de ser como os super-heróis, invencíveis, cheios de poderes... mas somos apenas humanos e nossa fragilidade denuncia o quanto precisamos de afeto e cuidados. E são exatamente os afetos, que nos fazem heróis de verdade.

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Parabéns pela coragem que tem de reconhecer que ama e que seu amor merece a sua atenção. Não descuide.
Amores assim não encontramos muitas vezes.

mariza lourenço disse...

Márcio, meu amigo,

pelos seus relatos, pelo que disse Gaby, logo aí em cima, tô começando a achar que esse amor já durou tempo demais. mande a Neosaldina (nomezinho esquisito, além de tudo) passear, arranje um novo amor... rsss... você é muito bonitão pra viver ao lado de uma Neo o resto da vida. *;)

beijo. cuide-se.

Luciana F. disse...

Meu assessor para assuntos de insônia e stress, o Rivotril SL 0,25mg, manda saudações a todos!...rsrsrsr