sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Agora eu vi

Problema de vista incomoda
Alguns erros de digitação cometidos com frequência acima do habitual (parte deles gentilmente detectada por frequentadores deste minifúndio virtual sem cultura e sem rebanho) somados a um certo embaralhamento de letras, fizeram-me ver claramente: tenho que ir rápido ao oculista.

4 comentários:

Mai disse...

Também vejo meus inúmeros erros de digitação.
Não tenhoapegos importantes (somente os livros, discos e não tenho casa no campo)
Todo pouco que eu tenho, são 'entes' com vontade própria.
Meu teclado foi omais recente rebede. Agora a barra de espaçamento 'panicou' e a escrita fica toda 'penicada'...

Ele panica eeu penico...

Bem, preciso delentes decorreção visual, constantemente.

Praticamente 'ceguinha', eu fico surda quando não vejo.

Toda mulher é complicada assim ou eu sou a mais louca delas, mesmo?

Bj

Anônimo disse...

Um comentário ao post e um comentário ao comentário (de Mai).

O primeiro é só para dizer que tenho saudades do Mr. Magoo (que aparece na imagem).

O segundo é para partlhar uma piada de família. A minha mãe tinha uns "óculos de ouvir". Quando não conseguia escutar alguma coisa, pedia que esperássemos e ia buscá-los... Então, tudo ficava claro (auditivamente falando)

Rita Pimenta (blogue Letra pequena)

Letícia disse...

Já uso óculos e faz tempo. Depois que comecei a sentir uma certa dificuldade para enxergar os números dos ônibus quando voltava do trabalho pra casa, senti que já era a minha hora. E a maioria dos professores usa óculos. Acabo de pensar nisso. Li os outros textos. Esse de subir montanha e encontrar gente fazendo coisa ilegal e você coloca as pessoas em categorias. O que é bom. A raça humana fica mais organizada. Também li o comentário da Mariza sobre pais e filhos e computadores e educação. Por enquanto, ainda tenho o controle sobre o que meu filho faz ou deixa de fazer. Mas tenho sobrinhos maiores e vejo que computadores são mais atrativos que os pais, mas também acho que cabe aos pais se deixarem mais atrativos também. São adolescentes e não estátuas. Logo, precisam de estímulo. Acho que somos todos assim. E concordo, abobrinha é rica em muitas outras substâncias. Não apenas as que você citou.

E agradeço pelo post-vaticínio. Já agradeci por e-mail, mas deixo meu "Muito Obrigada" aqui como prova de que sou grata pela atenção.

mariza disse...

se alguma imagem pudesse me representar, certamente seria a de miss magoo, ou mister magoo de saias. não sou cega feito ele, mas sou mais atrapalhada. em todos os sentidos.
mister magoo é 'o cara', como se costuma dizer em rodas mais jovens.
uso óculos para perto, mas já ando sentindo necessidade de usá-los para algo mais do que um palmo de distância.
o tempo passou e, com ele, eu também. essa coisa de idade é terrível... hehe